Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Leia mais Noticias deste Site

terça-feira, 1 de maio de 2012

Mulheres são detidas após roubo em condomínio de São Roque




Créditos: Divulgação
Materiais roubados foram localizados
A Polícia Militar de São Roque (SP) deteve duas mulheres nesta sexta-feira por serem suspeitas de atuar em um roubo a um condomínio na área central do município. De acordo com a PM, as suspeitas – que não tiveram suas identidades reveladas – fazem parte de uma quadrilha que atuava em quatro bairros do município.

Uma denúncia anônima informou os policiais sobre o roubo em um condomínio. Duas pessoas armadas teriam entrado na casa com um carro vermelho. Equipamentos eletrônicos, joias, celulares, bebidas, ferramentas e celulares foram levados.

Com as informações, os policiais patrulharam vários bairros do município e encontraram o carro abandonado próximo a uma chácara, na área rural da cidade. Os objetos roubados foram recuperados e duas mulheres acabaram detidas, uma terceira pessoa, que estava no local, conseguiu escapar.

As vítimas reconheceram uma das mulheres, que é uma adolescente. Elas foram encaminhadas à delegacia de São Roque, onde o delegado determinou que a mulher fosse indiciada por roubo e receptação, sendo encaminhada a uma penitenciária da região.

A menor foi autuada por ato infracional de roubo, sendo levada à Fundação Casa. A Polícia Civil continua a investigar o crime. De acordo com a polícia, os criminosos atuavam nos bairros de Dona Catarina, Jardim dos Moreiras, Sabiá e no centro do município.

Emidio Campos
Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com
E mail - segurancaprivadasp@gmail.com

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei