O médico André Castelo e seu filho, Bruno Castelo, foram abordados por dois assaltantes no condomínio onde moram, na rua Canuto de Aguiar, próximo à avenida Desembargador Moreira, no bairro Meireles, em Fortaleza, na manhã desta quarta-feira, 9.
Pai e filho, que é estudante de Medicina, estavam dentro do carro da família se preparando para ir ao hospital Monte Klinikum quando os dois homens armados estavam tentando fugir. "Foram momentos de muito medo", afirmou André Castelo ao repórter do O POVO, Landry Pedrosa.
Ainda abalado, segundo ele, por conta dos momentos de pânico que passou juntamente com o filho Bruno, André contou que instantes antes havia sido chamado para atender um caso de urgência no hospital, quando foi surpreendido dentro do carro, na garagem do edifício. Ele e o filho ficaram rendidos durante mais de meia hora.
A aflição de André aumentou, conforme disse, quando chegaram as viaturas da Polícia. "Os assaltantes ficaram nervosos e eu não podia imaginar o que poderia passar pela cabeça deles naquele momento", afirmou.
Esta é a segunda vez que o médico é assaltado. Segundo sua esposa, Fernanda Castelo, o casal estava de mudança.
Emidio Campos
Instrutor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com
E mail - segurancaprivadasp@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário