Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Leia mais Noticias deste Site

domingo, 27 de maio de 2012

Achado o Zeca cachorro levado por bandidos após arrastão a condomínio




Ao reencontrar o seu cão Zeca, na tarde desta segunda-feira (28), na sede do Deic, Zona Norte de São Paulo, o dono Cristiano Maffra parecia emocionado. Zeca foi levado por assaltantes na terça-feira (22), durante um arrastão em um condomínio na Aclimação, Zona Sul. O cachorro foi encontrado nesta segunda, em uma favela na Zona Leste da capital.


“É como um filho voltando para casa. Não tenho palavras para agradecer todo o apoio que recebi e o esforço das pessoas em encontrar o Zeca. Agora, é recuperar o tempo perdido e cuidar dele, que parece estar com sede e não deve ter se alimentado direito. Prometo uma noite com carnes nobres para ele”, brinca Maffra.
Cão Zeca foi localizado nesta segunda-feira em favela (Foto: Nathália Duarte/G1)Cão Zeca foi localizado nesta segunda-feira
em favela (Foto: Nathália Duarte/G1)
Segundo o dono, o cão foi encontrado em um terreno abandonado. “Foi muita crueldade terem levado o cachorro. Durante o arrastão, um dos assaltantes se encantou com ele e decidiu levá-lo. Os últimos seis dias foram muito complicados e cansativos”, conta.
Zona LesteA Polícia Civil disse que o animal estava com crianças em uma favela. A localização do cão ocorreu depois da prisão de três envolvidos no roubo. As detenções aconteceram no sábado (26) na favela do Violão, no Parque Novo Mundo, Zona Norte.
Integrantes da 4ª Delegacia de Investigações sobre Furtos e Roubos a Condomínios do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), responsáveis por toda a operação, também apreenderam um carro utilizado no roubo. As vítimas reconheceram os acusados, segundo a polícia.

O grupo responsável pelo ataque mantém a base de operações na região do bairro Monte Kemmel. Mas acabaram se refugiando na região da favela do Violão. A equipe da 4ª Patrimônio descobriu o novo endereço e detiveram três suspeitos.

Matéria anterior

zeca, o cachorro da hora

















Após arrastão realizado em condomínio na avenida Lacerda Franco, na Aclimação, região central da capital, o personal trainer Cristiano Maffra, morador do prédio disse ter seu cachorro Zeca roubado durante a invasão dos criminosos. No entanto, um dos suspeitos da invasão – preso na quinta-feira - afirmou que o grupo não levou nenhum cão durante a ação.

Segundo José Gonzaga Marques, delegado responsável pelo caso, o preso afirmou que o cachorro teria fugido durante o roubo. Porém, a versão do morador é outra. 



Maffra conta que, no momento da invasão, o cineasta americano Blake Farber, amigo do personal trainer que estava hospedado na casa dele, saía para passear com Zeca. Um dos criminosos teria questionado Farber se o cachorro era bravo. Quando ele respondeu que não, o bandido pegou o cachorro e levou o animal para um depósito, onde alguns moradores do condomínio eram feitos reféns.
Depois do sumiço de Zeca, amigos de Maffra iniciaram uma campanha na rede social Facebook para tentar achar o animal, que já tem quase 800 compartilhamentos.

ArrastãoO crime ocorreu por volta das 19h da terça. De acordo com o porteiro do prédio, um homem vestido como carteiro disse que precisava entregar uma encomenda para um dos moradores. Quando o portão foi aberto, os assaltantes entraram no edifício e anunciaram o assalto.
De acordo com a polícia, no total, o grupo roubou um Corsa, notebooks, joias, celulares, câmera digital, mil dólares, R$ 22.050, óculos de sol e relógios de pulso. O caso foi registrado como roubo no 8º Distrito Policial.












Emidio Campos
Instrutor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com
E mail - segurancaprivadasp@gmail.com

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei