Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Leia mais Noticias deste Site

sábado, 5 de maio de 2012

Matou a esposa no condomínio de Maricá





Kai Jorge Hildebrant o assassino

Alemão mata mulher estrangulada em Maricá

Contrariado com a iminente separação, o alemão Kai Jorg Hildebrandt, 38 anos, estrangulou a mulher dele, Maria José da Silva, 37, dentro de casa, na Rua Açucenas, num condomínio de classe média, em Itaipuaçu, Maricá.  

O crime ocorreu na última terça-feira. Contudo, o corpo de Maria José só foi encontrado, ontem à tarde, dentro do banheiro do imóvel, após denúncia do filho da vítima, de 23 anos, que estranhou o desaparecimento da mãe e chegou a entrar em luta corporal com Hildebrant, seu padastro. 

Ferido, o alemão foi preso por policiais do 12º BPM (Niterói) no portão da casa e levado para o Hospital Conde Modesto Leal, em Maricá, onde recebeu atendimento e, a seguir, foi encaminhado à 82ª DP (Maricá). 

No quintal da casa foi encontrado uma pá, que seria usada para enterrar o corpo da vítima. O alemão teria planejado também matar o filho de Maria, que foi esfaqueado durante a briga. 

Brigas
 - De acordo com a polícia, o alemão mantinha relação com Maria há cerca de dois meses. Segundo familiares, eles brigavam muito e Hildebrant tinha histórico de agressões. 

A motivação do crime teria sido o fato de o alemão não aceitar o pedido de separação feito por Maria, que era a proprietária da residência. 

Filho pediu ajuda a PMs - Segundo policias do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) do Barroco, em Itaipuaçu, o filho da vítima chegou ensanguentado ao posto e pediu ajuda. 

Ele havia acabado de brigar com o padastro, que já teria ocultado o cadáver de Maria José no banheiro da casa. Segundo familiares, Maria trabalhava numa empresa estrangeira e era bilíngue.


Emidio Campos
Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com
E mail - segurancaprivadasp@gmail.com

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei