Leone Serviços

Leone Serviços
Portaria Limpeza Zeladoria Motorista

Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Google+ Followers

Leia mais Noticias deste Site

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Fotos do acidente com Metro deixa vítimas em São Paulo



Dois trens bateram nesta manhã na linha 3 – Vermelha do Metrô – Reprodução Rede Record
Dois trens bateram nesta manhã na linha 3 – Vermelha do Metrô 
Dois trens da linha 3 – Vermelha do Metrô bateram na manhã desta quarta-feira (16). De acordo com o Metrô, o incidente aconteceu por volta das 9h50 e as composições circulavam no sentido Palmeiras/Barra Funda e bateram próximas a estação Carrão. Há informações de vítimas com ferimentos leves.
Os usuários que se acidentaram na batida estavam sendo socorridos por agentes de segurança do Metrô, Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
A circulação dos trens na Linha 3-Vermelha está sendo realizada somente entre as estações Palmeiras/Barra Funda e Tatuapé. Para atender os usuários no trecho entre as estações Tatuapé e Corinthians/Itaquera, o Metrô acionou o serviço do Paese e mantém integração gratuita com a CPTM nas estações Tatuapé e Corinthians/Itaquera.
Por causa do acidente, os trens das linhas 1-Azul, 2-Verde e 3-Vermelha estavam circulando com velocidade reduzida e maior tempo de parada.
Segundo o capitão Pavão, do Corpo de Bombeiros, 45 homens fazem atendimento no local, com 15 viaturas. De acordo com informações preliminares, pessoas tiveram ferimentos leves a moderados. Pavão disse ainda que as pessoas estavam sendo retiradas e levadas a hospitais da região.
Um passageiro que estava no vagão que bateu disse que a composição seguia no sentido Palmeiras/Barra Funda. Algumas pessoas que estavam no mesmo vagão que ele se feriram de forma leve.

Dois trens batem na linha 3-vermelha do metrô em SP; circulação é parcial e passageiros precisaram caminhar nos trilhos



resgate metrô (Foto: Juliana Cardilli/G1)Passageiros resgatados foram colocados em macas, que tiveram que ser passadas sobre muro que separa trilhos da Radial Leste 
Emidio Campos
Instrutor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com
E mail - segurancaprivadasp@gmail.com

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei