A prisão aconteceu nessa segunda-feira enquanto ele entregava 62 kg de droga para compradores do Distrito Federal
Foi preso em Goiânia um dos maiores traficantes da região, segundo o delegado responsável.
A prisão aconteceu nessa segunda-feira enquanto ele entregava 62 kg de droga para compradores do Distrito Federal. Quando ele saiu do condomínio onde a venda foi realizada, a polícia o interceptou. “Ele percebeu que não tinha saída então tentou escapar de ré, quando beteu em uma árvore”, disse o delegado.
O suspeito não chegou a atirar na polícia, mesmo tendo armas dentro do carro. Foram presos ao total dois maiores de idade e um menor. A quantidade de droga encontrada no Gol que bateu na árvore supera 1,3 toneladas.
O trabalho do Denarc (Divisão Estadual e Narcóticos) começou no começo deste ano em decorrência de outra investigação. Entretanto, após a monitoração de algumas ligações, percebeu-se que o suspeito era um traficante de potencial elevado.
Nas interceptações ele se auto intitulava “rei da maconha de Goiânia” e dizia estar com os depósitos cheios para o ano inteiro. Ele e a sua quadrilha chamavam os próprios depósitos de Denarc.
Em sua residência foi encontrada uma parte da contabilidade do traficante que vendeu cerca de R$ 664 mil reais em abril e R$ 990 mil em maio.
Emidio Campos
Instrutor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com
E mail - segurancaprivadasp@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário