Leone Serviços

Leone Serviços
Portaria Limpeza Zeladoria Motorista

Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Google+ Followers

Leia mais Noticias deste Site

terça-feira, 1 de maio de 2012

Empresa em Ribeirão Preto queima resíduos e polui condomínio



As queimadas são proibidas pela legislação



A empresa Marangatú Sementes, localizada na avenida Professor Antonio Palocci, na zona leste de Ribeirão Preto, vem provocando reclamações de moradores de um condomínio pela prática permanente de queimadas. As queimadas são proibidas pela legislação.
De acordo com Mauro Ortolani, gerente de produção da empresa, as queimadas de resíduos, basicamente restos de madeira, evitam insetos e ratos. “Essas queimadas são ‘limpas’ porque não há produtos químicos. Poluem menos do que os gases lançados pelos automóveis”, afirmou.

De acordo ainda com o gerente de produção da Marangatú Sementes, a empresa é “séria” e as reclamações são feitas “por pessoas que deveriam se preocupar com outra coisa”.
O Ribeirão Preto Online procurou a Companhia de Tecnologia de Saneamento Ambiental (Cetesb) para se manifestar sobre o assunto. Foi deixado telefone para contato, mas, até esta segunda-feira (30), a reportagem não foi procurada.
Segundo uma moradora que não quis se identificar, a fumaça deixa o ar irrespirável à noite. "Eles queimam resíduos permanentemente. Às vezes, é possível avistar a fumaça de pontos distantes daqui. É um desrespeito à saúde da população e uma prática típica de mentes atrasadas."



Emidio Campos
Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com
E mail - segurancaprivadasp@gmail.com

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei