Leone Serviços

Leone Serviços
Portaria Limpeza Zeladoria Motorista

Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Google+ Followers

Leia mais Noticias deste Site

domingo, 27 de maio de 2012

Aumenta o número de arrastões em condomínios São Paulo








Diariamente estamos vendo que os criminosos reconheceram os condomínios como um local muito fácil para a prática de delitos, somos procurados diariamente para analisar os riscos dos condomínios que hoje estão acuados e sem proteção, muitos casos de arrastão estão acontecendo em condomínios com muita estrutura de segurança mas também com muito despreparo do porteiro, estes condomínios deixam de lado o fator humano e os treinamentos dos porteiros e esta com certeza é a maior barreira do condomínio aos bandidos.
A cada 11 dias um condomínio residencial é alvo de arrastão em São Paulo. Dados da Polícia Civil mostram que houve uma explosão de casos neste ano.
De 1º de janeiro até o fim de maio, foram 13 arrastões, a mesma quantidade de ocorrências de todo o ano passado --até ontem, a Secretaria da Segurança contabilizava 12 casos em 2011, mas, após refazer os cálculos, concluiu ter havido 13.


De acordo com o Secovi (Sindicato das Empresas de Compra, Venda, Locação e Administração de Imóveis Residenciais e Comerciais de São Paulo), foram registrados seis arrastões em condomínios só no começo deste ano. Assista ao vídeo e veja dicas para evitar esse tipo de crime.




Emidio Campos
Instrutor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com
E mail - segurancaprivadasp@gmail.com

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei