Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Leia mais Noticias deste Site

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Árbitro Oscar Roberto Godói foi baleado nesta quarta-feira


Policiais trabalham no local do crime, no bairro de Perdizes. Foto: Helio Torchi/Futura Press
O ex-árbitro foi baleado em tentativa de assalto e foi internado em estado grave em SP
Foto: Helio Torchi/Futura Press

    MARCIO MORON
    Direto de São Paulo
    O ex-árbitro Oscar Roberto Godói foi baleado nesta quarta-feira em São Paulo em uma suposta tentativa de assalto no bairro de Perdizes, zona oeste da capital, por volta das 22h. Ele levou quatro tiros - um de raspão embaixo do braço e em uma das pernas, um à queima-roupa no peito e outro no pescoço -, e foi encaminhado, segundo os Bombeiros, em estado grave ao Hospital das Clínicas.
    Godói estava chegando para um jantar com o ex-atacante Luizão, Valdir Joaquim de Moraes, ex-goleiro e atual membro da comissão técnica do Palmeiras, e um empresário do futebol conhecido como Todé - todos já se encontravam no apartamento. No caminho do carro para o prédio, o ex-árbitro foi baleado.
    De acordo com a polícia, Godói reagiu quando os bandidos tentaram roubar seu veículo, na altura do nº 531 da rua Diana, e estava deitado na via quando foi avistado por oficiais em uma viatura da Polícia Militar (PM). Chovia muito no momento e nenhum suspeito foi detido.
    O ex-árbitro chegou ao hospital consciente, e foi submetido a uma cirurgia para a retirada das balas, mas um dos projéteis não foi retirado em razão do perigo de eventuais complicações. Segundo o Hospital, Godói está internado e não se encontra na UTI.
    Pessoas ligadas ao futebol, como o atacante Viola (atualmente sem clube) e o ex-superintendente do São Paulo Marco Aurélio Cunha, que também é médico, foram alguns dos que passaram no local para obter notícias do amigo.
    Com informações da Gazeta Esportiva.


    Emidio Campos
    Gestor de Segurança
    http://segurancadecondominio.blogspot.com

    Nenhum comentário:

    E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

    Policia Militar de São Paulo

    Policia Militar de São Paulo
    Apoio Leone Terceirizações

    Doação de Orgãos

    Faça a campanha em seu condominio
    POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
    Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

    Evento Jovem Brasileiro

    Evento Jovem Brasileiro
    Gestor de Segurança Emidio campos

    Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



    Arquivo do blog

    Evento Jockey Club

    Evento Jockey Club
    Leone Serviços

    Leone Serviços de Portaria

    Leone Serviços de Portaria
    Treinamento Israelense

    Lei 4591/64 sobre Condomínios

    Lei 4591/64 sobre Condomínios
    Clique na foto e Leia esta lei