Após o roubo, eles encontraram um carro da Polícia Militar e dispararam contra
Pelo menos quatro homens armados participaram de um assalto a uma residência na rua Aramanai, na altura do número 16, na Vila Madalena, zona oeste de São Paulo, no final da noite de terça-feira (22). No grupo, havia um adolescente. Os quatro foram presos dentro da USP (Universidade de São Paulo)
Os assaltantes renderem dois vigias que estavam em uma guarita em frente à residência e, em seguida, abordaram um motoboy que entregaria comida aos proprietários da casa. No momento em que abriram a porta, os moradores - um médico e sua esposa - acabaram rendidos. Todas as vítimas foram levadas para dentro da residência e ficaram sob a mira de um revólver e uma espingarda calibre 12, enquanto os bandidos procuravam objetos de valor.
A polícia foi acionada por vizinhos que estranharam a movimentação no local. No momento da fuga, viaturas da 1ª Companhia do 23º Batalhão da Polícia Militar flagraram a quadrilha dentro de um veículo e passaram a acompanhá-la. Durante a perseguição, os assaltantes bateram em alguns carros e quase atropelaram dois policiais que estavam próximos a uma base da PM na entrada da Cidade Universitária da Universidade de São Paulo, região oeste da capital. Os assaltantes acabaram presos dentro do campus.
Nada foi levado da família, além de R$ 100,00 de um dos vigiais rendidos. As armas e o carro em que os quatro estavam foram apreendidos e a quadrilha foi encaminhada ao 91º Distrito Policial, onde o caso foi registrado.
Emidio Campos
Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário