RIO DE JANEIRO - Policiais da Delegacia de Defesa dos Serviços Delegados (DDSD) e técnicos da Assessoria de Segurança Empresarial da Nova Cedae encontraram nesta sexta-feira (11/2) ligações clandestinas num condomínio de luxo, na Barra da Tijuca, Zona Oeste. O local é reincidente: em abril de 2008 foi flagrado utilizando-se de gato para levar água a suas dependências.
Localizado na Avenida das Américas, 20.041, o Condomínio Serra e Mar mantinha ligação clandestina de meia polegada de diâmetro na praça de recreação (com chuveiro e duas torneiras). Construído em 1992, ficou até 2008 consumindo água da Cedae sem ter sequer cadastro.
No mesmo condomínio, mas com entrada pelo nº 19.023, uma casa dúplex também vinha sendo abastecida por gato de ¾ de polegada de diâmetro. No imóvel, que tem duas caixas d´água de mil litros e uma cisterna de 15 mil litros, está sendo construída uma piscina. A casa não tem matrícula na Cedae. O proprietário do imóvel e o síndico do condomínio foram intimados a comparecer à delegacia para prestar esclarecimentos.
Emidio Campos
Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário