Polícia prende dois suspeitos
de assalto a condomínios em SP
Investigação deve apontar quais foram os prédios invadidos pelos dois homens
A Polícia Civil do Estado de São Paulo, por meio de integrantes da Delegacia de Repressão a Roubos a Condomínios do Deic (Departamento de Investigações sobre Crime Organizado), indiciou dois responsáveis pela invasão a prédios na região central de São Paulo. Os crimes aconteceram no final do ano passado e no início deste ano.
Segundo a polícia, dez pessoas foram detidas na última quarta-feira dois suspeitos de fazer arrastões, mas apenas duas foram identificadas como participantes dos assaltos.
Um dos ladrões era conhecido como Julião. Ele foi apontado como integrante do grupo que invadiu o prédio na rua Galvão Bueno, na Liberdade, em 23 de janeiro. Durante a ação, dez apartamento foram roubados. O outro identificado era conhecido como Bira. Ele foi reconhecido por vítimas do roubo a um condomínio na avenida Higienópolis, ocorrido em 24 de outubro do ano passado.
Segundo o delegado Mauro Fachini, titular da delegacia de Roubo a Condomínios, os dois presos são investigados em outros ataques. As prisões só foram divulgada na segunda-feira (7).
Emidio Campos
Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário