SÃO PAULO - A polícia continua as investigações para localizar os cerca de 17 homens que invadiram um condomínio de luxo, na Rua Oscar Freire, nos Jardins, zona sul de São Paulo.
Arrastão aconteceu a noite
Segundo boletim de ocorrência, elaborado no 78°DP, o edifício não tinha circuito de câmeras de vigilância. Ainda não há suspeitos do crime, segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP).
O assalto começou por volta das 19h30, quando a quadrilha chegou em pelo menos um veículo perua de cor prata, que foi estacionada em frente ao edifício. O porteiro e a família do zelador foram rendidos.
Parte da quadrilha aproveitou quando um dos moradores entrava pela garagem do prédio para invadir o imóvel. Os moradores de três apartamentos foram rendidos e trancados em um cômodo de um dos apartamentos.
Foram levados dos moradores seis relógios, US$ 4.500, 2.100 euros e cerca de 80 mil em joias. Ninguém ficou ferido. Segundo a SSP, os moradores foram orientados a procurar o Departamento de Investigações sobre Crime Organizado (Deic) para possível reconhecimento de suspeitos.
Emidio Campos
Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário