PM prende suspeito de arrombar prédio onde reside governador, em Cuiabá
Policiais militares do 10º Batalhão (BPM) prenderam nesta segunda-feira (14.02) em flagrante, Francisco Mercado, de 31 anos, por roubo de uma casa situada no condomínio Ilha do Sul, no bairro Cidade Alta, em Cuiabá.
A prisão ocorreu por volta das 21 horas, logo após a vítima solicitar apoio policial por meio do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), 190, que designou uma viatura para atender uma ocorrência de roubo no condomínio. Mercado é suspeito, inclusive, de arrombar o prédio onde reside o governador Silval Barbosa (PMDB), no Jardim das Américas.
“Como já tínhamos registros de outras ocorrências do mesmo modus operandi, uma equipe do Serviço de Inteligência foi designada para fazer o reconhecimento dele”, disse o comandante do 10º BPM, o major Edivaldo Souza de Oliveira, ao relatar que Francisco havia sido identificado em vídeos gravados por circuitos de seguranças de outros três condomínios da capital e que o Serviço de Inteligência do 10º BPM realizava um levantamento das informações sobre as ações criminosas de Francisco.
De acordo com o comandante, Francisco foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) do bairro Planalto para que fosse lavrado o flagrante e, em seguida seria conduzido à Penitenciária Central do Estado, antigo Pascoal Ramos.
Emidio Campos
Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário