Polícia procura Verônica Costa para esclarecer acusações do marido
Depois que Márcio Costa, marido de Verônica Costa, prestou queixa contra a mulher por tortura e tentativa de homicídio nesta terça-feira, policiais da 42ª DP, no Recreio, Zona Oeste do Rio, procuram a funkeira. Ela será intimada a esclarecer as acusações de Márcio e pode ser indiciada por tortura, conforme informou o jornal "Extra".
O segurança do condomínio e o vizinho que ajudou Márcio após o incidente prestaram depoimento nesta quarta-feira. No mesmo dia, policiais estiveram na casa do casal e encontraram gasolina e gaze, que teriam sido usadas na suposta tortura que Márcio diz ter sofrido por parentes da funkeira a mando dela.
Márcio Costa diz que foi amarrado com correntes, espancado e que parentes de Verônica jogaram gasolina nele na noite de segunda-feira. Ainda de acordo com ele, só teria conseguido se livrar às 17h de terça, quando pediu ajuda a vizinhos. Ele acusa a mulher de tortura e tentativa de homicídio e registrou o caso na 42ª DP na terça-feira. Márcio diz que as agressões foram feitas pelos irmãos, cunhado e padrasto de Verônica.
O marido da Mãe Loura do funk está internado no CTI do Hospital Pasteur, no Méier, Zona Norte do Rio, com várias queimaduras no corpo e precisará passar por cirurgias plásticas.
Emidio Campos
Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário