Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Leia mais Noticias deste Site

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Embaixada tenta tirar brasileiros de cidade da Líbia

Construtora Queiroz Galvão têm mais de 100 funcionários brasileiros trabalhando na cidade de Benghazi, centro do protestos




A diplomacia brasileira tenta, através de seu embaixador na Líbia, obter permissões para retirar em um avião fretado cerca de cem funcionários da construtora Queiroz Galvão de Benghazi (leste), onde tem havido enfrentamentos entre manifestantes e forças de segurança que teriam deixado pelo menos 173 mortos, informou à AFP uma fonte oficial.
A fonte da chancelaria informou que a companhia "deixou que os funcionários decidissem" se ficam ou se vão, e fretou um avião para retirá-los da região. "Alguns sim (querem ir) e outros não", disse a fonte sobre os funcionários da empresa.O embaixador do Brasil em Trípoli, George Ney de Souza, tramita as permissões de sobrevoo e aterrissagem para um avião fretado pela empresa, que tem 123 funcionários brasileiros trabalhando em Benghazi.
Benghazi, segunda cidade líbia (1.100 km ao leste de Trípoli), é um dos focos da rebelião contra o coronel Muamar Kadhafi, que governa o país petrolífero do norte da África há 42 anos.
Segundo fontes médicas citadas pela organização humanitária Human Rights Watch (HRW), a repressão da rebelião que explodiu na terça-feira passada deixou pelo menos 173 mortos em Benghazi e outras três cidades da mesma região. Na Líbia vivem entre 500 e 600 brasileiros.
A onda de protestos contra os regimes autoritários de países muçulmanos do norte da África e do Oriente Médio começou no mês passado com levantes que depuseram os presidentes de Tunísia, Zine El Abidine Ben Ali, e Egito, Hosni Mubarak.Desde então, teve fortes repercussões na Líbia, no Bahrein e no Iêmen, e este domingo se fez sentir no Marrocos.



Emidio Campos
Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei