Vizinhos não reconhecem retrato do suspeito de ter
matado Vanessa
No bairro onde Vanessa Duarte morava, as pessoas não reconhecem o retrato falado do homem apontado como o assassino da supervisora de vendas. A família da jovem também não sabe quem é o foragido, que teve a prisão temporária decretada ontem pela justiça.
Os investigadores descobriram que o suspeito é vizinho da vítima, depois que o irmão do acusado procurou a polícia para contar detalhes do crime. Ele falou que o foragido é usuário de drogas, chegou em casa nervoso no sábado da semana passada e confessou que havia sequestrado e matado uma mulher.
De acordo com o delegado do caso, o objetivo do criminoso era violentar e matar Vanessa.
A quebra do sigilo telefônico do suspeito aponta que o celular dele foi desligado há dois dias, momento em que o acusado ainda estava escondido em uma cidade da Grande São Paulo, vizinha ao local do crime. A polícia promete que se não prendê-lo no fim de semana, irá divulgar o nome e a foto do foragido.
O suspeito foi condenado a 14 anos de prisão e fugiu do presídio de Tremembé, no interior paulista, enquanto cumpria pena no regime semi-aberto. O outro envolvido no assassinato, que conforme testemunhas, tem esta descrição, ainda não foi identificado.
Caso você saiba do paradeiro destes bandidos ligue 190
Emidio Campos
Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário