Fumaça em condomínio assustaram os moradores e pedestres no Rio de Janeiro
De acordo com o Corpo de Bombeiros, ninguém ficou ferido.
Light informou que houve defeito em um cabo de baixa tensão.
Pedestres que passavam pela Avenida Rio Branco, no Centro do Rio, se assustaram, nesta terça-feira (22), com a fumaça que saía de dentro de um prédio. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a fumaça era de um bueiro da Light que fica no subsolo do imóvel.
Ainda segundo os bombeiros, foram feitos trabalhos de prevenção e contenção da fumaça. Ninguém ficou ferido.
A Light informou, em nota, que um defeito em um cabo de baixa tensão causou oscilação de energia e o deslocamento da tampa que dá acesso à rede subterrânea da companhia. Ainda de acordo com a concessionária, equipes trabalham para normalizar o fornecimento de energia para dois edifícios na Avenida Rio Branco.
Bueiro explode na Avenida Presidente Vargas
Mais cedo, uma explosão em um bueiro na Avenida Presidente Vargas, no Centro do Rio, deixou pelo menos três prédios e uma agência bancária sem energia elétrica. O fornecimento de energia elétrica já foi restabelecido na região, segundo a Light.
Por causa da explosão, o prédio do Detran também foi atingido pela falta de luz e uma faixa da pista lateral da avenida foi interditada. No entanto, o Detran informou que o sistema de informática do órgão foi restabelecido às 14h16 e que todos os postos de vistoria, habilitação e identificação civil do estado já estão funcionando normalmente.
A Light informou que foi registrado um defeito em um cabo de baixa tensão.
Emidio Campos
Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário