
O casal – que é deficiente auditivo – brigava com frequência, porém os familiares de Rosiane Pereira da Silva, de 35 anos, e seu marido, identificado como Mário Gomes, nunca imaginaram que o desentendimento resultasse em tragédia. Mas foi o que ocorreu na manhã de ontem, quando o marido esfaqueou Rosiane e, momentos depois, matou o pai dela, o aposentado Manoel Porfírio da Silva, de 70 anos.
A briga familiar aconteceu no Condomínio Débora Thalita, no bairro Village Campestre II, parte alta de Maceió. Familiares da vítima não quiseram falar sobre a tragédia, mas vizinhos contaram que o aposentado, que residia no Loteamento Acauã, no mesmo bairro, fora chamado para socorrer a filha que havia sido esfaqueada pelo marido.
Ela mesmo dera o número do telefone do pai, depois de conseguir escapar da própria casa, onde fora agredida, e pedir socorro a uma vizinha. Em quadro de risco de vida, atingida no pescoço, Rosiane foi atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e levada para o Hospital Geral do Estado (HGE).
Emidio Campos
Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com
E mail - segurancaprivadasp@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário