Leone Serviços

Leone Serviços
Portaria Limpeza Zeladoria Motorista

Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Google+ Followers

Leia mais Noticias deste Site

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Polícia conclui retirada de moradores irregulares de condomínio em Salvador Bahia

A Polícia Federal concluiu, na tarde desta terça-feira (17), a desocupação do Residencial Dona Lindu, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. Cerca de 100 famílias estavam ocupando irregularmente os apartamentos. 

Os caminhões com móveis das famílias foram descarregados em um galpão da Prefeitura no Caji e no Terminal Turístico de Portão. Segundo a Prefeitura da cidade, uma equipe da Secretaria de Assistência Social e Cidadania está no Ginásio Municipal recebendo as famílias para cadastramento no Programa Municipal do Bolsa Família.

O condomínio foi inaugurado em agosto de 2011, no Alto do Picuaia, no bairro do Caji. No total, são 39 prédios e 1.131 unidades destinadas a famílias com renda de até três salários mínimos.


Condomínio foi construído para abrigar famílias com renda de até três salários

A desocupação atende a uma ação movida pela Caixa Econômica Federal. Das famílias selecionadas com critérios rigorosos pela Caixa, 800 receberam as chaves após a inauguração e tomaram posse das suas moradias. 

As demais tiveram que resolver pendências do contrato com a instituição bancária. Antes que pudessem tomar posse, parte dessas unidades foi ocupada irregularmente por pessoas não cadastradas, muitas delas vindas de outros municípios.

Programa Bolsa Aluguel
A questão estava sendo acompanhada pela Prefeitura, que propôs às famílias irregulares com renda de até três salários mínimos se cadastrassem. Enquanto aguardavam a finalização dos conjuntos do programa Minha Casa Minha, que estão em construção no município, elas seriam incluídas no Programa Municipal do Bolsa Aluguel. 

Apenas 60 aceitaram e foram transferidos para moradias alugadas pagas pela Prefeitura. As demais famílias foram avisadas que tramitava na justiça uma ação de reintegração de posse movida pela Caixa.



Emidio Campos 
Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com
E mail - segurancaprivadasp@gmail.com

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei