Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Leia mais Noticias deste Site

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Prefeitura de São Gonçalo entrega moradias para vítimas das chuvas de 2010

Moradores de SG não veem a hora de pegar as chaves. Foto: Alessandro Guimarães

A espera acabou. A Prefeitura de São Gonçalo anunciou nesta quarta que está prevista para dia 30 a entrega dos 164 apartamentos do Condomínio Bela Vida I (primeira etapa), para os moradores de São Gonçalo, que foram vítimas das chuvas de abril de 2010. Segundo a presidente da Associação de Famílias Atingidas (AFA), Thalita de Castro, os contratos serão assinados no dia 28 no Teatro Carequinha, em São Gonçalo. 
“Estamos muito felizes neste momento porque esperamos dois anos para ver esse sonho realizado, mas enquanto as chaves não estiverem em nossas mãos vamos ficar ansiosos. Todos nós esperamos que as casas sejam entregues na data. Não vemos a hora de poder estar nas nossas casas”, disse Thalita.
Nesta quarta, alguns moradores dos bairros Nova Grécia, Novo México e Zumbi estiveram na porta do empreendimento que fica no bairro Arsenal e já sonhavam com a entrega das chaves. “Eu sonho todos os dias em estar na minha casa. A entrega desses apartamentos vai trazer de volta um pouco de felicidade que perdemos quando as chuvas destruíram nosso lar. Eu tenho certeza que depois que as vítimas que sofreram com a tragédia estiverem em suas casas, com certeza vai haver esperança de uma vida melhor”, desabafou a dona de casa Petrúcia Maria Bento, de 59 anos.
As famílias que foram vítimas das chuvas de abril de 2010 realizaram na segunda-feira um protesto em frente à Prefeitura de São Gonçalo para cobrar a entrega dos apartamentos. Eles usaram panelas que se transformaram em tambores e conseguiram marcar uma reunião com o secretário municipal de Habitação, Marco Aurélio Franco, para resolver o impasse.         
Reunião - Um encontro entre os moradores do Morro do Bumba, o secretário da Defesa Civil de Niterói, Adilson Alves de Souza, e uma representante da secretaria de Assistência Social aconteceu na Escola Sebastiana Gonçalves, no Bumba. A reunião foi para esclarecer os critérios que serão utilizados na escolha das famílias vítimas das chuvas de abril de 2010, que serão contempladas com apartamentos no conjunto habitacional no Viçoso Jardim. Ao todo 180 famílias serão beneficiadas pelo Governo do Estado. 


Emidio Campos
Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com
E mail - segurancaprivadasp@gmail.com

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei