Leone Serviços

Leone Serviços
Portaria Limpeza Zeladoria Motorista

Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Google+ Followers

Leia mais Noticias deste Site

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Mulher que doou rim quer ele de volta









Um ato de doação de órgãos virou polêmica nos Estados Unidos, segundo informa o correspondente da BandNews FM em Nova York, Luiz Megale. Uma funcionária que doou um rim para uma chefe alega que começou a ser perseguida após a cirurgia e quer o órgão de volta.

Segundo a funcionária, dias antes da sua volta determinada pelos médicos, ela recebeu um telefonema da chefe exigindo que voltasse imediatamente ao trabalho. A doadora alegou que ainda sentia dores da cirurgia, mas a superiora não aceitou a argumentação e gritou com a funcionária diante de outros colaboradores e rebaixada de posto.

Quando retornou, ela era repreendida porque levantava demais para ir ao banheiro, foi proibida de se socializar com os outros colaboradores e semanas depois foi transferida para uma unidade distante, chamada de Sibéria pelos outros funcionários.

Seis meses depois, em abril do ano passado, a doadora do rim foi demitida. O caso aconteceu em 2009, mas só agora ela resolveu entrar na Justiça. Agora ela pede indenização por danos morais e por ter sido obrigada a retornar ao trabalho no período em que se recuperava de uma cirurgia.

Além disso, ela pede ainda o órgão de volta. Entretanto, advogados e médicos acham improvável. Os primeiros porque a doação foi feita por vontade própria e os profissionais de saúde porque alegam que envolveria um procedimento bastante delicado.

A chefe, em entrevista a uma rádio local, afirmou que terá uma dívida eterna de gratidão com o funcionário, mas se negou a falar porque passou a perseguir a doadora. 


Emidio Campos Gestor de
Segurança http://segurancadecondominio.blogspot.com
E mail - segurancaprivadasp@gmail.com

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei