Leone Serviços

Leone Serviços
Portaria Limpeza Zeladoria Motorista

Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Google+ Followers

Leia mais Noticias deste Site

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Morador de condomínio ladrão que caminhava sobre telhado



Um assaltante foi morto a tiros na manhã desta segunda-feira (23) pelo morador de uma casa em um condomínio de luxo de Brasília. O ladrão foi alvejado quando estava no telhado e caiu sobre uma árvore. Segundo a polícia, o corpo ficou preso aos galhos.

O caso ocorreu em um condomínio na quadra 14 do Setor de Mansões Park Way. De acordo com a moradora da casa, Nadir Bispo, o ladrão pretendia entra na residência. “Ele estava caminhado em cima do telhado prestes a pular na varanda que dá acesso aos quartos quando meu marido atirou", disse.

A moradora não soube precisar quantos disparos foram efetuados pelo marido dela. Segundo a moradora, o alarme da casa de uma vizinha que também teria sido invadida pelo assaltante estava disparado no momento dos tiros.

Nadir disse ter sido informada pela polícia que o assaltante estava acompanhado. Segundo ela, um assaltante invadiu o condomínio há uma semana e levou uma televisão de LCD de outra casa.

Um morador do condomínio que o assaltante invadiu inicialmente disse que o ladrão teria levado garrafas de uísque da primeira casa invadida. Ele teria fugido após o alarme ser acionado pela empregada da residência, afirmou. "Ele veio internamente, pulando de casa em casa até chegar ao outro condomínio, onde foi morto."

Segundo ele, moradores desconfiam que o assaltante estivesse com o grupo de duas ou três pessoas que roubou a televisão na semana anterior no condomínio vizinho. "Fizeram da mesma forma da outra vez, pulando de uma casa para a outra", declarou.

Perícia
Até as 11h15, a perícia não havia sido feita no local. A polícia não informou se o dono da casa tinha porte de arma nem se o caso pode ser enquadrado como legítima defesa. Um amigo da família que deixou a residência por volta das 11h disse que o dono da casa e a mulher estão abalados.









Emidio Campos
Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com
E mail - segurancaprivadasp@gmail.com

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei