Leone Serviços

Leone Serviços
Portaria Limpeza Zeladoria Motorista

Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Google+ Followers

Leia mais Noticias deste Site

domingo, 22 de abril de 2012

Condomínio residencial Disney World tem brasileiros como foco


Foto do condomínio


Uma pesquisa feita pela National Association of Realtors da Florida, em junho de 2011, revelou que o Brasil é o segundo país que mais investiu em imóveis residenciais para estrangeiros não residentes no estado em 2010, atrás somente do Canadá e à frente do Reino Unido, Venezuela e Alemanha.
Apesar de não estar em primeiro lugar na lista em números de compradores, o brasileiro foi quem mais gastou, investindo em média 20% mais do que outros estrangeiros. Tanto investimento, segundo a pesquisa, é só para as férias: Quase metade das casas compradas pelos brasileiros deve ser usada somente no período de recesso escolar.
Por isso, o mercado imobiliário americano passou a dedicar atenção especial ao Brasil, que começa a ter projeção nessa modalidade de turismo. No primeiro condomínio residencial da Walt Disney, em Orlando, o Golden Oak Walt Disney World Resort (na foto), apresentado pela Piquet Realty, espera-se que os brasileiros fiquem entre os principais compradores dos cerca de 240 lotes de um a três mil metros quadrados que estarão à venda.
Para construir a casa dos sonhos dentro do parque de diversão mais famoso do mundo, o interessado terá de investir pelo menos US$ 400 mil pelo terreno, ou US$ 1,5 milhão para comprar uma casa de 300 m², pronta para morar.

Emidio Campos
Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com
E mail - segurancaprivadasp@gmail.com

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei