Leone Serviços

Leone Serviços
Portaria Limpeza Zeladoria Motorista

Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Google+ Followers

Leia mais Noticias deste Site

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Índio é retirado à força do STF após protestar por cotas em universidades



O indígena Araju Sepete Guarani foi retirado à força do plenário pelos seguranças do Supremo Tribunal Federal (STF) na tarde desta quinta-feira (26), ao protestar pelo direito de cotas para indígenas em universidades.
A Corte iniciou nesta quarta o julgamento de três ações que contestam a constitucionalidade das reservas para negros, indígenas e estudantes de escolas públicas em instituições de ensino superior públicas e privadas. A única analisada até agora é a que trata das cotas raciais.
Na retomada, Fux citou o direito dos indígenas e concluiu seu voto a favor das cotas. "A ansiedade é o mal da humanidade", disse o ministro após o incidente. Cerca de uma hora depois, a maioria dos ministros já havia votado a favor da política de cotas raciais da Universidade de Brasília, objeto da primeira ação em julgamento.Durante a leitura do voto do ministro Luiz Fux, a favor das cotas, Guarani causou tumulto no plenário ao exigir que se mencionasse o direito dos indígenas. Por causa da manifestação, o presidente do STF, Carlos Ayres Britto, interrompeu o julgamento. No momento, apenas o relator, Ricardo Lewandowski, havia votado a favor das cotas.
Araju Sepete Guarani foi retirado à força pelos seguranças do Supremo Tribunal Federal na tarde desta quinta-feira (26), ao protestar pelo direito de cotas para indígenas em universidades, em julgamento pela Corte.  (Foto: Andre Dusek/Agência Estado)Araju Sepete Guarani foi retirado à força pelos seguranças do Supremo Tribunal Federal na tarde desta quinta-feira (26), ao protestar pelo direito de cotas para indígenas em universidades, em julgamento pela Corte. (Foto: Andre Dusek/Agência Estado)


Emidio Campos
Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com
E mail - segurancaprivadasp@gmail.com

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei