Leone Serviços

Leone Serviços
Portaria Limpeza Zeladoria Motorista

Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Google+ Followers

Leia mais Noticias deste Site

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Vigilante é suspeito de matar menina de 8 anos e jovem de 18 na Bahia




O vigilante de um condomínio foi preso sob suspeita de ter participado da morte de uma menina de 8 anos e um jovem de 18 em Feira de Santana, a 109 km de Salvador. O crime aconteceu em um bar no bairro Mangabeira.
A delegada Milena Calmon, da Delegacia de Homicídios, disse que o vigilante foi reconhecido por populares, mas negou que tenha atirado contra o bar. Ele foi preso por porte ilegal de arma e liberado após pagar fiança e deve responder pelo crime em liberdade.

"Foram feitos exames periciais nas mãos dele e também será feita a comparação do revólver com os projéteis que atingiram as vítimas”, disse a delegada para o Acorda Cidade. 
Raynara Souza Paixão, 8 anos, e Ramon do Sacramento Santos, 18 anos, foram baleados e morreram no local.  O corpo da garota Raynara foi enterrado na manhã de hoje no Cemitério São João Batista. Familiares e amigos da menina pediam justiça.
O nome do suspeito não foi divulgado pela polícia.
Crime
Raynara Souza Paixão, 8 anos, e Ramon do Sacramento Santos, 18 anos, foram baleados por dois homens que passaram em uma moto atirando na direção de um bar.
Raynara estava no bar do pai Lucas de Jesus Paixão, 39 anos, que também foi baleado com três tiros. Os três foram levados para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Raynara e Ramon não resistiram aos ferimentos e morreram. Lucas foi socorrido e passa bem.

Os homens na moto que passaram atirando, tinham acabado de participar de uma briga entre gangues rivais da região.


Emidio Campos
Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com
E mail - segurancaprivadasp@gmail.com

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei