Leone Serviços

Leone Serviços
Portaria Limpeza Zeladoria Motorista

Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Google+ Followers

Leia mais Noticias deste Site

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Presa quadrilha que fazia arrastões a condomínios em São Paulo





Os integrantes de uma quadrilha especializada em roubo a bancos e arrastões a condomínios recorriam a ameaças e violência para aterrorizar as vítimas, segundo a polícia. Ao todo, 14 suspeitos de integrar a quadrilha foram presos neste domingo (8) por policiais do Departamento de Investigações sobre o Crime Organizado (Deic) da Polícia Civil.
Um dos carros utilizados pelo bando nas ações criminosas era uma cópia exata dos veículos da Polícia Civil e foi usado em pelo menos três assaltos. O disfarce incluía distintivos, algemas e coletes à prova de bala. A quadrilha tinha ainda metralhadoras, pistolas e uma granada anti-tanque.
Desde janeiro, a policia monitorava conversas telefônicas do grupo. E descobriu que um condomínio era o próximo alvo. O plano era entrar e fazer um arrastão durante a madrugada. Sairiam antes do amanhecer. “Eles amordaçavam as pessoas. eles aterrorizavam as pessoas”, disse o delegado Nelson Guimarães.
Para facilitar a entrada no prédio, os ladrões roubaram carros semelhantes aos de moradores e clonaram as placas. Um porteiro, suspeito de ajudar os bandidos, está sendo procurado. Os criminosos contavam com pelo menos um informante dentro da polícia.
O soldado da PM tinha papel importante na quadrilha. Segundo a investigação, era ele quem monitorava a frequência do rádio da polícia e avisava aos criminosos quando policiais militares se aproximavam de um prédio que estava sendo roubado. Ele fazia isso durante o horário de trabalho. o policial foi preso no inicio da tarde deste domingo.
“A participação de policial em qualquer quadrilha é preocupante, seja civil, seja militar. Por que? Porque ele tem condições especiais de informação, ele recebe informação, consegue monitora uma área. Saber o que está acontecendo, onde estão as equipes, quantas pessoas têm no patrulhamento da área. Quando esses dados são passados para marginais , realmente é preocupante, muito preocupante”, disse o delegado do Deic.




Emidio Campos
Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com
E mail - segurancaprivadasp@gmail.com

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei