Leone Serviços

Leone Serviços
Portaria Limpeza Zeladoria Motorista

Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Google+ Followers

Leia mais Noticias deste Site

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Aluguel residencial e condomínio influenciam alta nos gastos com habitação






SÃO PAULO – As despesas com habitação subiram 0,75% em abril, taxa maior do que a variação de 0,44% apurada em março e, de acordo com dados do IPCA - 15 (Índice de Preços ao Consumidor Amplo-15), as principais influências para a aceleração vieram dos aluguéis e do condomínio.
Segundo o índice, divulgado nesta terça-feira (24) pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), os preços dos aluguéis subiram 0,82% em abril deste ano, ante 0,45% registrado no mês anterior. Os gastos comcondomínio, por sua vez, mostraram alta de 1,01% no período.
CidadesEm abril, Goiânia, Porto Alegre e Curitiba foram as capitais que tiveram as maiores taxas de elevação dos preços de aluguel, de 1,55%, 1,04% e 1,03%, respectivamente. Por outro lado, as menores taxas foram vistas em Fortaleza e Belo Horizonte, de 0,22% e 0,27%, na mesma ordem.
Já a maior elevação do condomínio foi vista em Recife, de 3,08%, seguida por Curitiba (2,07%) e Porto Alegre (1,66%).
Outros impactosA taxa de água e esgoto e mão de obra para pequenos reparos também mostraram variações altas. No primeiro caso, o índice ficou em 1,60% em abril deste ano, com alta de 13,22% em Curitiba.
No caso de mão de obra para pequenos reparos, o avanço foi de 1,31%, com alta de 1,30% em Goiânia, Curitiba, Fortaleza, Belo Horizonte e no Distrito Federal.



Emidio Campos
Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com
E mail - segurancaprivadasp@gmail.com

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei