Leone Serviços

Leone Serviços
Portaria Limpeza Zeladoria Motorista

Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Google+ Followers

Leia mais Noticias deste Site

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Operação da Eletrobras prende dois homens em condomínio por "gato"

A operação de combate aos desvios de energia elétrica no Piauí prendeu, no final da manhã deste sábado (31), mais duas pessoas acusadas do crime de furto de energia. A ação foi desenvolvida na zona Leste de Teresina.



“Os donos dos apartamentos foram autuados sem medidores de consumo nas residências. Dois rapazes foram presos e terão que responder pelo crime”, informa o chefe do setor de segurança da Eletrobras, Carlos Petrônio.

Segundo balanço da companhia, em 2011, o órgão perdeu algo em torno de R$ 100 milhões devido os desvios de energias promovidas pelo Estado. Para combater essa situação, a Eletrobras conta com o delegado Francisco Rodrigues, além de agentes e peritos próprios.

 Os suspeitos residem no condomínio Portal Leste 1 e 2, bairro Morada do Sol, na zona Leste da capital. Eles foram autuados e encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina para prestar esclarecimentos sobre a situação.

Os dois acusados, Jaylson José dos Santos Nascimento e Elmano Vinícius Duarte Bastos, estão na Central de Flagrantes e foram enquadrados no artigo nº 155 por furto de energia elétrica. Os dois foram pegos num inspeção de rotina que a Eletrobrás está realizando aos sábados em toda a capital. 

Eles aguardam agora que o delegado Valter Gadêlha fixe o valor da fiança. Após o pagamento, os dois serão liberados e devem comparecer à Eletrobrás para negociar o valor das dívidas. 

Jaylson Nascimento disse a polícia que estava há dois anos sem o medidor de energia. Já Vinícius Bastos, que é locatário do apartamento, estava há quatro meses sem o medidor. Carlos Petrônio explica que nesse caso, o proprietário do imóvel não será responsabilizado porque ao alugar o apartamento, o locatário passa a ser o responsável pela sua manutenção e assume o risco no caso de irregularidades. 



Emidio Campos 
Gestor de Segurança 
http://segurancadecondominio.blogspot.com 
E mail - segurancaprivadasp@gmail.com

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei