Leone Serviços

Leone Serviços
Portaria Limpeza Zeladoria Motorista

Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Google+ Followers

Leia mais Noticias deste Site

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Porteiro de condomínio é preso por colaborar com ladrões




Ex-porteiro de um condomínio de luxo na Chácara Klabin, Gilson Carlos Roque, de 46 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira, em Perus, Zona Oeste de São Paulo. Ele é investigado por suspeita de passar informações sobre moradores do edifício a uma quadrilha extremamente violenta e perigosa.
A Justiça acatou pedido dos policiais da 5 Delegacia  5ª Patrimônio (Delegacia Investigações sobre Furtos e Roubos a Bancos) do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais) e decretou prisão temporária de Gilson por cinco dias. Os policiais militares Alexandre Siqueira e Dario Roberto do Carmo, indiciados na sexta-feira por suspeita de colaborar com o bando, foram liberados em seguida. A Polícia Civil também havia pedido prisão temporária dos dois, mas a Justiça negou a solicitação.
Além do porteiro e dos dois PMs, 13 pessoas foram presas em reunião numa casa, no Ipiranga, Zona Sul, planejando o arrastão ao condomínio. A polícia apreendeu fuzil, metralhadoras, pistolas, algemas, entre outros equipamentos.
O crime deveria acontecer no Domingo de Páscoa, dia 8, mas, horas antes do ataque houve a investida da polícia, que usou 60 homens na operação.
Segundo a polícia, Roque trabalhou no condomínio e, por R$ 2 mil, forneceu informações da rotina e detalhes sobre os moradores. Inclusive placas dos veículos com acesso ao imóvel.
Segundo o delegado titular Celso Marchiori, que investiga as ações da quadrilha, Roque responderá por formação de quadrilha.


Emidio Campos
Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com
E mail - segurancaprivadasp@gmail.com

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei