Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Leia mais Noticias deste Site

sábado, 21 de abril de 2012

Tentativa frustrada de assalto a condomínio





Moradores do condomínio Torquato Castro I, localizado no Km 13, em Aldeia, Camaragibe, Região Metropolitana do Recife, tomaram um grande susto na noite desta sexta-feira. Por volta das 19h, três homens invadiram o local e tentaram assaltar uma casa. No entanto, as pessoas que lá estavam no momento conseguiram se trancar e acionar imediatamente a polícia. Em poucos minutos, policiais militares chegaram e cercaram o condomínio. Os assaltantes fugiram sem levar nada.

De acordo com informações da PM, os ladrões teriam entrado no residencial pela mata e fugiram pelo mesmo lugar. Chegaram a abordar uma única casa, onde mora um empresário com sua família, mas as possíveis vítimas conseguiram ligar para a PM. Sete viaturas policiais foram levadas para o local e foram feitas diligências na área, mas nenhum suspeito chegou a ser capturado.

Assustados, moradores do Torquato Castro I ligaram para familiares e moradores de condomínios vizinhos para pedir ajuda. Alguns chegaram a deixar o condomínio, com medo e sem saber o que estava acontecendo.

A presença de muitas viaturas da polícia despertou também a curiosidade de moradores de condomínios vizinhos, que chegaram a acionar redações de veículos de comunicação para denunciar o ocorrido. Informações de que houve tiroteio e de que os ladrões teriam feito reféns na residência do empresário foram desmentidas tanto pela PM quanto pelo dono da casa que seria o alvo dos assaltantes. “A polícia foi chamada e agiu rapidamente. Ninguém foi mantido refém. E os ladrões se evadiram, provavelmente pela mata”, afirmou o empresário.



Emidio Campos
Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com
E mail - segurancaprivadasp@gmail.com

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei