Leone Serviços

Leone Serviços
Portaria Limpeza Zeladoria Motorista

Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Google+ Followers

Leia mais Noticias deste Site

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Moradores são feitos reféns em assalto a condomínio



Moradores são feitos reféns em assalto a condomínio no interior de SP
Criminosos prenderam as vítimas em um quarto.
Assalto a condomínio de luxo durou três horas.

Nove pessoas foram feitas reféns durante assalto a um condomínio de luxo entre a noite desta quinta-feira (6) e a madrugada desta sexta-feira (7), em Tremembé, a 147 km de São Paulo. O condomínio de alto padrão tem muros altos, cerca elétrica, câmeras de monitoramento e controle de entrada e saída de visitantes na portaria. Mesmo assim, quatro criminosos armados assaltaram duas casas e levaram joias e dinheiro.

Os funcionários não quiseram dar detalhes sobre o assalto e nem informaram se os bandidos pularam o muro ou se entraram pela portaria principal. Uma escada foi encontrada no local, e parte da cerca elétrica foi arrancada.

O assalto começou por volta das 22h desta quinta, quando duas famílias foram feitas reféns. Uma das vítimas, que não quis se identificar, relembrou os momentos de pânico que viveu.

"De repente, eles estavam no quintal, já entraram na cozinha, abordaram todo mundo. Vendaram e amarraram todo mundo, queriam cofre, dólar, joias. Nós pensamos que fossemos morrer no final. Foi horrível", disse.

Os moradores, entre eles quatro crianças, foram colocados em um quarto. Todos ficaram amarrados por mais de três horas. Os vizinhos da casa ao lado também foram levados, e um deles chegou a apanhar dos criminosos.

Após levar joias e dinheiro, os criminosos deixaram o condomínio no carro de uma das vítimas, fazendo-a dirigir. Na fuga, a mulher foi colocada no porta-malas, e o carro foi abandonado em outro bairro da cidade.

A polícia deve investigar agora quem são os quatro homens suspeitos de roubar o condomínio e se há ou não o envolvimento de funcionários. De acordo com as vítimas, os criminosos tinham informações sobre outras casas e perguntavam pelos moradores.

Ainda segundo os condôminos, as câmeras de segurança não estariam gravando as imagens no momento do assalto. Nenhum responsável pelo condomínio foi encontrado para falar sobre o caso.

A Polícia Militar informou que não realiza o policiamento dentro do condomínio, pois é um local fechado, com segurança própria. A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Taubaté, a 140 km de São Paulo, vai investigar o caso.

Emidio Campos
Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei