Leone Serviços

Leone Serviços
Portaria Limpeza Zeladoria Motorista

Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Google+ Followers

Leia mais Noticias deste Site

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Quadrilha que fez arrastão em prédio de SP agrediu morador e roubou fita da ação



Quadrilha que fez arrastão em prédio de SP agrediu morador e roubou fita da ação
Crime ocorreu neste sábado (21) em Higienópolis, região central de SP.
Quatro homens armados roubaram dinheiro e jóias, depois fugiram.

A quadrilha de quatro criminosos armados que fez um arrastão neste sábado (21) em um prédio residencial em Higienópolis, na região central de São Paulo, agrediu um dos moradores dos três apartamentos invadidos e também roubou a fita de gravação do sistema de monitoramento de câmeras de segurança do edifício. A informação é da Polícia Civil.

Nenhum assaltante foi identificado ou preso. A informação é da Polícia Militar, que foi chamada por moradores para ir ao local após o roubo.

A Polícia Civil, responsável por investigar e tentar identificar os assaltantes, vai pedir aos prédios da frente do condomínio roubado as imagens das suas câmeras. O objetivo é saber se elas também gravaram a ação do grupo, que fugiu em carros.

Ação

De acordo com a PM, os criminosos invadiram o prédio, localizado na Rua Piauí, por volta das 17h30 de sábado e só saíram de lá às 22h30. A Polícia Civil, no entanto, informa que o grupo ficou duas horas no local.

Para entrar, segundo o relato das testemunhas aos policiais militares, os bandidos renderam moradores (dois homens e duas mulheres) que saíam do prédio para passear _um deles levava o cão.

Durante cinco horas, o grupo roubou dinheiro e objetos (máquinas fotográficas, lap tops, telefones celulares, jóias etc) dos moradores. Apesar de as informações do boletim de ocorrência informarem que a quadrilha roubou R$ 3 mil, policiais disseram que o valor total levado, incluindo dinheiro e produtos, poderia chegar até R$ 30 mil.

Alguns dos condôminos chegaram a ser ameaçados de morte pelos assaltantes caso não entregassem seus pertences a eles, segundo informou um policial. A PM não soube informar quantos apartamentos foram assaltados. Alguns moradores não estavam no prédio porque viajaram neste carnaval.

O caso foi registrado no 4º Distrito Policial, na Consolação, também na região central da cidade.

Emidio Campos
Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei