Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Leia mais Noticias deste Site

sábado, 2 de julho de 2011

Bombeiros controlam incêndio em condomínio


Bombeiros controlam incêndio em condomínio no Adrianópolis


[ i ]Incêndio no Condomínio Central Park atingiu um apartamento do quinto andar.


Foram necessários três caminhões para controlar o fogo, que atingiu o quinto andar de um dos prédios e deixou moradores desesperados.
Manaus - O Corpo de Bombeiros controlou, no início da madrugada deste sábado (2), um incêndio no Condomínio Central Park, situado na Avenida Jornalista Umberto Calderaro Filho (antiga rua Paraíba), nas proximidades do colégio Ida Nelson. Foram necessários três caminhões para controlar o fogo, que atingiu o quinto andar de um dos prédios e deixou moradores desesperados.
De acordo com testemunhas, os bombeiros tiveram dificuldades para ter acesso externo ao apartamento, porque a escada usada pela equipe não alcançava a altura do ponto das chamas. O fogo levou cerca de meia hora para ser totalmente controlado. Ainda não há informações concretas sobre vítimas.
Ainda de acordo com relatos de testemunhas, muitos moradores foram retirados dos apartamentos aos gritos. Por telefone, no número 193, os atendentes do Corpo de Bombeiros não quiseram dar mais informações sobre os estados de saúde das vítimas do incidente. Alguns porteiros do próprio condomínio informaram que a maioria dos moradores do apartamento atingido tinha apenas queimaduras leves.


Emidio Campos
Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei