Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Leia mais Noticias deste Site

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Moradora reclama de descaso em condomínio

Moradora do Quirino reclama de descaso
Cláudia Ramos está preocupada, pois uma obra de construção de um condomínio ao lado de sua casa provoca rachaduras e desnível


Cláudia Ramos reclama do abandono do poder público (Foto: Portal Infonet)
Na manhã dessa terça-feira, 19, Cláudia Ramos, moradora da Rua Maestro Tom Jobim, na invasão do Quirino, Bairro Santa Maria, entrou em contato com o Portal Infonet reclamando do descaso a que é submetida e dos transtornos ocasionados por obra em sua rua.

Segundo Cláudia, a rua em que mora sofre com o abandono por parte da Prefeitura Municipal de Aracaju. “Esse problema é sério, toda vez que chove a rua vira um rio com muita água e lixo. A prefeitura construiu uma quadra que ninguém pediu, mas saneamento básico e iluminação a gente não vê aqui na Rua Maestro Tom Jobim”, vocifera a moradora.

Cláudia Ramos está preocupada, pois uma obra de construção de um condomínio ao lado de sua casa provoca rachaduras e desnível e para piorar, na manhã de hoje, a empresa responsável pela obra, iniciou a construção um canal de escoamento de esgoto num local, que segundo Cláudia Ramos é impróprio.

“Esse esgoto está sendo construído em cima do canal de água. Eu chamei o engenheiro responsável pela obra e ele me falou que a obra estava errada, mas ainda assim mandou os tratores começarem os trabalhos”, reclama Cláudia Ramos.

Cláudia ressalta que não se opõe a obra, mas acha que o local da construção é irregular. “Eu não impeço que o canal exista, mas não pode ficar na minha casa, essa obra está assoreando todo o meu terreno, eu e minha família corremos risco de que nossa moradia desabe”. Para impedir o andamento da obra, a moradora trancou a rua com seu veículo, impedindo o andamento da obra. A polícia foi chamada ao local, mas não retirou o veículo. Os policiais alegaram a que Cláudia estava agindo em defesa de seus direitos. Cláudia informou que foi ameaçada e que os funcionários da obra usaram os tratores para intimidá-la.

Cláudia Ramos argumenta que a questão tem a ver com o abandono da região pela Prefeitura Municipal de Aracaju. “Eu pago IPTU, pago vários impostos e para isso eu sou cidadã. Se deixar de pagar qualquer uma dessas taxas sou cobrada, mas para ter o serviço que é pago pelo meu dinheiro eu não tenho resposta. Toda construção de condomínio tem infra estrutura, mas aqui simplesmente tão colocando um esgoto dentro de minha casa. Acho que não moro em Aracaju, essa é a única explicação”, lamenta.
Em matéria anterior publicada no Portal Infonet a Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb), informou que a  construtora Casa Nobre, responsável pela obra, teve o empreendimento licenciado na própria Prefeitura de Aracaju. No projeto aprovado a drenagem deverá ser feita para que as águas sejam lançadas no canal do Santa Maria.
“Isso não significa dizer que eles podem fazer de qualquer jeito. Na segunda-feira, um fiscal da Emurb irá até o local fazer uma avaliação da situação para que o serviço seja feito da forma mais rápida possível sem prejudicar os moradores”, afirma o assessor de Comunicação, Ademar Queiroz.



Emidio Campos
Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei