Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Leia mais Noticias deste Site

domingo, 24 de julho de 2011

Moradores de condomínio cuidam de coruja ferida






Animal é conhecido dos moradores e foi batizado de Ninha.
Veterinários medicaram coruja, agora aguardam reação.


Há uma semana os moradores de um conjunto habitacional do bairro do Imbuí, em Salvador, cuidam de uma coruja encontrada doente. O animal é conhecido dos moradores, pois há mais de um ano frequenta o condomínio. Batizada carinhosamente de Ninha, a coruja preocupou a todos quando apareceu doente.
Entre todos os esforços, os moradores se unem na tentativa de salvar o animal, inclusive tentando alimentá-lo. “Ela não come nada, há uma semana estamos tentando sem sucesso”, diz um morador.
Durante toda a semana os moradores entraram em contato com os órgãos ambientais, mas sem sucesso. O animal foi levado para a avaliação de veterinários do zoológico de Salvador. Embora o local só possa receber animais documentados pelo Ibama, a coruja foi medicada e colocada na incubadora.
“Eu apliquei alguns medicamentos para evitar o pré choque, que é o estado antes do coma, por isso ele é tão grave. Eu como médico veterinário espero que ela sobreviva. Agora só depende dela”, explica Vinícius Dantas, veterinário.
Qualquer animal encontrado pela população deve ser encaminhado ao Ibama ou ao Cetas (Centro de Triagem e Reabilitação de Animais Silvestres) para que a documentação seja feita de forma correta e o destino do animal definido.




Emidio Campos
Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei