Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Leia mais Noticias deste Site

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Ladrão morre em confronto com policiais em condomínio

Suspeito morto não foi identificado.
Um assaltante morreu durante troca de tiros com policiais militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), no Pilarzinho, no fim da tarde de ontem. Ele roubou um carro, bateu durante a fuga, e foi cercado em um condomínio.

O proprietário do Gol com placas de São Paulo buscava o filho na escola, próximo da cruz do Pilarzinho, quando foi assaltado. O bandido mostrou a arma sob a blusa e ordenou que a vítima não reagisse.
“Só pedi para retirar uma mala do carro, que era da empresa. Entreguei meu filho para a professora, peguei a mala e entreguei a chave”, detalha o dono do carro. Assim que o assaltante saiu com o veículo, a vítima avisou amigos, que saíram pelo bairro em busca do ladrão.
Um deles encontrou uma viatura do Bope em patrulhamento, e pediu ajuda. Minutos depois, os policiais encontraram o carro na Rua Alexandre Von Humboldt. O bandido viu a polícia e aumentou a velocidade.
Ao tentar desviar de um caminhão estacionado, ele rodou com o Gol e bateu contra um poste, cerca de 200 metros adiante, na esquina com a Rua Guilherme Lunardon.

Corrida

De acordo com testemunhas, o assaltante abandonou o veículo e continuou a fuga a pé. Ele subiu uma rua transversal, e pulou o muro de um condomínio. Várias viaturas cercaram o local.
O suspeito tentou se passar por morador, mas quando foi abordado pelos policiais, efetuou três disparos com um revólver calibre 38, e foi morto no revide. A arma foi apreendida e o veículo foi devolvido ao proprietário. O suspeito não portava documentos.


Emidio Campos
Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei