O repórter Fabrícuis Bariani foi em busca de respostas da polícia para o intrigante caso da doméstica Rosana de Oliveira Lima Ramos, cujo corpo foi encontrado na noite desta quarta feira, em um condomínio de luxo na região central de Porto Velho. A mulher teria caído do segundo andar do prédio, a uma altura de mais ou menos dez metros, após supostamente ter sido surpreendida dentro de um apartamento, onde um armário contendo um cofre teria sido arrombado.
Para o delegado titular da delegacia de homicídios de Porto Velho, Herivelto Leal, à frente das investigações, está descartada a hipótese de suicídio como causa da morte, mas também é cedo para afirmar se houve um acidente ou um homicídio. Herivelto informou ainda que vai aguardar os resultados das investigações periciais, ouvir todos envolvidos, testemunhas, família da vítima, pedir cópias das filmagens de segurança interna o prédio entre outros quesitos que entender como importantes para desvendar o caso.
Outra morte
A repórter Juliana Martins acompanhou o drama de uma família na zona Sul de Porto Velho, onde um jovem de 25 anos foi encontrado morto dentro de um dos cômodos da casa onde morava. Policiais que atenderam a ocorrência foram informados de que a vítima poderia ter cometido suicídio. Também receberam informações dando conta que momentos antes do corpo ser encontrado, o jovem supostamente teria consumido drogas na companhia de um de seus irmãos. Ele seria dependente químico e já tinha pedido ajuda para se livrar das drogas.
Emidio Campos
Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário