Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Leia mais Noticias deste Site

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Doméstica morre em condomínio de luxo



O repórter Fabrícuis Bariani foi em busca de respostas da polícia para o intrigante caso da doméstica Rosana de Oliveira Lima Ramos, cujo corpo foi encontrado na noite desta quarta feira, em um condomínio de luxo na região central de Porto Velho. A mulher teria caído do segundo andar do prédio, a uma altura de mais ou menos dez metros, após supostamente ter sido surpreendida dentro de um apartamento, onde um armário contendo um cofre teria sido arrombado.
 
Para o delegado titular da delegacia de homicídios de Porto Velho, Herivelto Leal, à frente das investigações, está descartada a hipótese de suicídio como causa da morte, mas também é cedo para afirmar se houve um acidente ou um homicídio. Herivelto informou ainda que vai aguardar os resultados das investigações periciais, ouvir todos envolvidos, testemunhas, família da vítima, pedir cópias das filmagens de segurança interna o prédio entre outros quesitos que entender como importantes para desvendar o caso.
 
Outra morte
 
A repórter Juliana Martins acompanhou o drama de uma família na zona Sul de Porto Velho, onde um jovem de 25 anos foi encontrado morto dentro de um dos cômodos da casa onde morava. Policiais que atenderam a ocorrência foram informados de que a vítima poderia ter cometido suicídio. Também receberam informações dando conta que momentos antes do corpo ser encontrado, o jovem supostamente teria consumido drogas na companhia de um de seus irmãos. Ele seria dependente químico e já tinha pedido ajuda para se livrar das drogas.


Emidio Campos
Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei