Pindamonhangaba recebe negócio com certificação ambiental
Reserva Anauá será o primeiro no Vale a ser certificado pelo Processo Acqua, criado com base em conceitos europeus de preservação ambiental. A obra será auditada por engenheiros da USP e deve ter valorização de 30% antes mesmo da entrega das chaves.
A Construtora Ladeira Miranda lança mais um empreendimento inovador em Pindamonhangaba, em parceria com a Casoi Desenvolvimento Imobiliário. A nova aposta da construtora é o Reserva Anauá, um condomínio de casas, sobrados e apartamentos que promete mudar os conceitos de moradia na cidade.
A preocupação com empreendimentos sustentáveis, marca da Ladeira Miranda, também é um diferencial nesse condomínio. O Reserva Anauá será o primeiro da região a ter o Processo Acqua, uma certificação criada com base em padrões franceses que garantem alta qualidade ambiental do empreendimento.
A obra será acompanhada do começo ao fim por auditores da Fundação Vanzolini, entidade criada há 45 anos e dirigida por professores de Engenharia da Escola Politécnica da USP. Profissionais preparados irão avaliar o desempenho do projeto com relação à sustentabilidade. Entre os benefícios da implantação desse processo estão o direcionamento adequado dos resíduos, a economia de água e energia, a redução do valor de condomínio e o aumento da qualidade de vida dos moradores, além da valorização dos imóveis para os investidores.
Outros atributos do residencial são a instalação de aquecimento solar, captação de águas pluviais para irrigação de jardins e medidor individual de consumo de água nas unidades.
A área de lazer conta com piscinas para crianças e adultos, playground, sala de fitness, quiosque de churrasqueira e quadras esportivas. O salão de festas terá área verde integrada, churrasqueira, forno de pizza e vagas e entrada independente para os visitantes.
O lançamento do Reserva Anauá acontece hoje, quinta-feira, dia 14, à Rodovia Vereador Abel Fabricio Dias, estrada para Moreira Cesar, no endereço do empreendimento.
A previsão é que os imóveis tenham valorização de 50% até a entrega das chaves. Serão 24 meses de obras. A expectativa é embasada no crescimento imobiliário da região.
Emidio Campos
Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário