O zagueiro do Corinthians Anderson Sebastião Cardoso, o Chicão, teve o seu apartamento furtado na quinta-feira, no Tatuapé, na zona leste de São Paulo. Aos policiais do 30º DP, onde registrou a ocorrência, o jogador disse que 26 relógios foram levados, em um valor estimado em R$ 40 mil.
De acordo com o boletim de ocorrência, Chicão percebeu que o apartamento havia sido invadido ao chegar à residência, por volta das 18h de quinta-feira, após voltar do Rio de Janeiro, onde jogou no dia anterior contra o Botafogo, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. O local estava "bagunçado", com móveis revirados e roupas espalhadas pelo chão.
O jogador afirmou ainda que a administração do condomínio não relatou qualquer movimentação estranha em seu apartamento. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) não soube informar se o condomínio contava com câmeras de vigilância, nem se a polícia pretende solicitar as imagens do circuito de segurança para investigar o crime.
Logo após registrar a ocorrência, o atleta comentou o ocorrido em sua página no Twitter. "Nem dentro de casa temos mais segurança", desabafou o jogador, que agradeceu o carinho dos fãs e acrescentou que ele está bem.
Emidio Campos
Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário