Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Leia mais Noticias deste Site

terça-feira, 12 de julho de 2011

Condomínio tinha um "disk drogas" no Rio de Janeiro

Foto: Reprodução/Google
Condomínio tinha um "disk drogas"

Na noite do último sábado, agentes da Superintendência de Inteligência do Sistema Penitenciário (Sispen) prenderam Philippe Mureb Haubrichs, de 27 anos, responsável por um disque-drogas que fazia entregas na região da Barra da Tijuca e Recreio dos Bandeirantes. Ele foi encontrado com ½ quilo de pasta base de cocaína. 

Além dele, também foi presa Alexandra Silva do Nascimento Cavalcanti, de 34 anos, com produtos pirateados e 22 cartões de lojas de departamentos, de crédito e débito de diferentes pessoas. 

Os dois foram encontrados ainda na porta do Condomínio Residencial Pablo Picasso, que fica na Rua Guernica, no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio. 

De acordo com escutas telefônicas feitas com autorização da justiça, policiais descobriram que o preso tinha negócios com a favela Furquim Mendes, em Jardim América, local onde era comprado as drogas. Phelippe era conhecido como Johnny, por causa do filme "Meu nome não é Johnny". 

O caso foi registrado na 16ª DP (Barra da Tijuca), para onde os suspeitos foram levados.

Emidio Campos
Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com

Um comentário:

Anônimo disse...

engraçado, vcs falam, criticam e temos ai uma porção de policiais todos corruptos e ninguém faz nada. porque será hem????????? vc é gestor de segurança,como dizia JESUS quem não tem pecado que atire a primeira pedra. todos nós temos telhado de vidro preste bem atenção nisso, acusar é muito fácil. pense no dia de amanhã, algum dia seu filho ou neto poderá estar na mesma situação.

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei