[ i ]
Manaus - Uma equipe do Instituto de Criminalística da Polícia Civil realizou uma vistoria na manhã de ontem na torre East Side, no condomínio Central Park, localizado na avenida Umberto Calderaro Filho (antiga Paraíba), bairro Adrianópolis, zona centro-sul. Na madrugada de ontem, um incêndio atingiu um apartamento do quinto andar da torre.
A assistente administrativa do condomínio, Kátia Melo, informou que as causas do incêndio ainda são desconhecidas. “Não se sabe o que motivou o incêndio. Mas graças a Deus, não aconteceu nada mais grave. A proprietária sofreu apenas queimaduras superficiais”, disse.
Segundo ela, todo o quinto andar da torre foi isolado. A administração do condomínio determinou ainda que os sistemas de fornecimento de energia e gás dos apartamentos localizados neste piso fossem cortados, por medidas de segurança.
O incêndio teve início por volta de 1h de ontem. Foram necessários três caminhões do Corpo de Bombeiros para controlar o fogo. A funcionária salientou que os extintores e as mangueiras do prédio funcionaram normalmente durante a ação dos bombeiros.
O condomínio Central Park é constituído por cinco torres: Columbus, New York, East Side, West Side e Manhatan. Segundo ela, é a primeira vez que ocorre este tipo de acidente.
Emidio Campos
Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário