Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Leia mais Noticias deste Site

sábado, 2 de julho de 2011

Ladrão se passa por morador e assalta prédio



Homem aproveitou portão aberto para entregador e entrou no edifício.
Polícia diz que criminoso fugiu pela frente do prédio.




Um homem roubou joias e dinheiro da cobertura de um prédio em Florianópolis neste sábado (2), após se passar por morador e entrar pela porta da frente de um residencial no bairro Estreito, em Florianópolis.
Conforme informou a 3ª Delegacia da Polícia Civil de Florianópolis, onde o caso foi registrado, o roubo ocorreu por volta das 12h15 neste sábado e foi registrado pelas câmeras do residencial. O ladrão teria aproveitado a abertura do portão para um entregador de marmitas, se apresentou ao rapaz como morador, e entrou.

De acordo com informações da  polícia, o ladrão saiu pela porta da frente depois de fugir pelas escadas e encontrar a moradora do apartamento no térreo do edifício, e  ela não perceber que se tratava do criminoso.
Depois de entrar no prédio, ele subiu até a cobertura e arrombou a porta. A moradora chegou em seguida e notou que havia um homem no interior do imóvel falando ao celular. Ela desceu pelo elevador e avisou o porteiro, que chamou a Polícia Militar. O ladrão, segundo a polícia, desceu pelas escadas e chegou a encontrar a moradora no térreo.
Acreditando que o ladrão estava no residencial, homens do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) vasculharam todos os apartamentos e não encontraram nada.
Emidio Campos
Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei