Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Leia mais Noticias deste Site

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Jovem é baleado por segurança de condomínio





Um jovem de 22 anos foi baleado no final da noite desta quinta-feira (14) no bairro do Itaigara, em Salvador. Em depoimento para policiais do posto policial do Hospital Geral do Estado (HGE), José Maurício Bispo dos Santos disse que o segurança de um condomínio do bairro desconfiou da presença dele nas proximidades do local e mandou que ele corresse sem olhar para trás.
Durante a fuga, o segurança teria atirado contra ele, atingido o braço esquerdo de José Maurício, que foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o HGE. Policiais da 16ª Delegacia Territorial (Pituba), responsável pelo caso, ainda não tem o registro da tentativa de homicídio, ocorrido por volta das 22h.
Tentativa de homicídio no CentroNo bairro do Politeama, no Centro de Salvador, um jovem de 22 anos foi esfaqueado em várias partes do corpo por volta das 4h da madrugada desta sexta-feira (15) e corre risco de morte. Romualdo Santos Pereira estava no estacionamento São Raimundo quando foi surpreendido por um homem não identificado em circunstâncias não esclarecidas pela vítima. Ele foi socorrido por uma ambulância do Samu para o HGE, onde permanece internado em estado grave.


Emidio Campos
Instrutor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com
E mail - segurancaprivadasp@gmail.com

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei