Leone Serviços

Leone Serviços
Portaria Limpeza Zeladoria Motorista

Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Google+ Followers

Leia mais Noticias deste Site

domingo, 10 de junho de 2012

Arrastão em condomínio nos Jardins em São Paulo


Moradores de um prédio na Rua Bela Cintra, nos Jardins, bairro de alto padrão de São Paulo, foram alvo de um arrastão na madrugada deste sábado (9), segundo a Secretaria de Segurança Pública. Ao menos dez criminosos participaram da ação, de acordo com os policiais.


Armados, dois dos suspeitos - um homem e uma mulher - renderam o porteiro e abriram o portão do edifício para que o resto do grupo entrasse. Eles estavam em três carros pretos, sendo um deles uma Pajero e o outro uma Land Rover.
Quatro apartamentos foram invadidos pelo grupo, que amarrou os moradores e roubou seus pertences. Os criminosos levaram cerca de R$ 1 milhão em aparelhos eletrônicos, dinheiro, relógios e joias. Ao menos oito pessoas foram vítimas do assalto, diz a Secretaria de Segurança Pública.


A Polícia Militar diz ter sido acionada às 7h51. Ao chegarem, os policiais encontraram os portões abertos e um funcionário amarrado na guarita de segurança. Após soltá-lo, os PMs libertaram os moradores, que estavam trancados em um apartamento desocupado no primeiro andar. Espelhos foram colocados em frente às câmeras de segurança por criminosos. O computador com imagens das câmeras foi levado pelo grupo.
O caso foi registrado no 78º DP (Distrito Policial), também nos Jardins, e encaminhado para a Delegacia de Repressão a Roubos a Condomínios do Deic. Na delegacia, as vítimas reconheceram um dos suspeitos que já havia participado de outro arrastão.
Pelo menos 15 condomínios foram roubados na capital em 2012. A maioria dos crimes ocorreu em bairros da Zona Oeste, como Itaim Bibi e Vila Madalena, ou do Centro, como Higienópolis e Bela Vista.

Emidio Campos
Instrutor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com
E mail - segurancaprivadasp@gmail.com

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei