Policiais civis trabalham com duas hipóteses para o assassinato de Cláudio Stone Ferreira da Silva, de 21 anos, ontem pela manhã, em Cuiabá
|
Segundo policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa que estiveram no local, o crime seria um acerto de contas. “Trabalhamos com duas vertentes. Uma é que o pedreiro executou uma pessoa recentemente e seria vingança. A outra seria relacionada a um furto ocorrido aqui na empresa”, informou a delegada Anaíde Barros, de plantão na DHPP.
Familiares de Cláudio garantem que seja uma vingança por causa do assassinato que o pedreiro praticou no ano passado. Um irmão da pessoa que Cláudio matou estaria rondando a casa dele nos últimos dias. O pedreiro foi preso em fevereiro do ano passado, após assaltar um posto de combustível em Cuiabá.
De acordo com um pedreiro que trabalha na obra, há cerca de uma semana, foram furtados vários produtos ferramentais que chegaram no final da tarde no setor de almoxarifado da empresa. No início da noite, houve o furto que só foi percebido no dia seguinte, quando os pedreiros chegaram para trabalhar.
“São produtos usados pelos pedreiros, ferramentas em geral. A firma não disse quanto foi o prejuízo, mas é um volume grande que levaram”, relatou o pedreiro.
Testemunhas disseram que um dos criminosos estava com uniforme da empresa terceirizada que fez a entrega dos produtos ferramentais na semana passada. Esse detalhe chamou a atenção dos policiais, que poderão checar os funcionários de tal empresa.
No entendimento dos policiais, caso o assassinato esteja relacionado com o furto, a vítima, de uma forma ou de outra, poderia estar envolvida. “Não necessariamente no furto em si, mas poderia saber de alguma coisa que comprometesse os envolvidos na ação criminosa”, explicou um policial.
Emidio Campos
Instrutor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com
E mail - segurancaprivadasp@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário