Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Leia mais Noticias deste Site

sábado, 2 de junho de 2012

Pedreiro assassinado em condomínio


Policiais civis trabalham com duas hipóteses para o assassinato de Cláudio Stone Ferreira da Silva, de 21 anos, ontem pela manhã, em Cuiabá



Policiais civis fazem a liberação do corpo de Cláudio Stone Ferreira da Silva, assassinado ontem pela manhã
O pedreiro Cláudio Stone Ferreira da Silva, de 21 anos, foi assassinado com cinco tiros de revólver quando chegava para trabalhar na construção de um condomínio, na rodovia Emanuel Pinheiro, em Cuiabá. Testemunhas disseram que dois ocupantes de uma moto chegaram e foram atirando. Cláudio caiu próximo da sua motocicleta Honda. O crime ocorreu por volta das 7 horas desta sexta-feira.

Segundo policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa que estiveram no local, o crime seria um acerto de contas. “Trabalhamos com duas vertentes. Uma é que o pedreiro executou uma pessoa recentemente e seria vingança. A outra seria relacionada a um furto ocorrido aqui na empresa”, informou a delegada Anaíde Barros, de plantão na DHPP.

Familiares de Cláudio garantem que seja uma vingança por causa do assassinato que o pedreiro praticou no ano passado. Um irmão da pessoa que Cláudio matou estaria rondando a casa dele nos últimos dias. O pedreiro foi preso em fevereiro do ano passado, após assaltar um posto de combustível em Cuiabá.

De acordo com um pedreiro que trabalha na obra, há cerca de uma semana, foram furtados vários produtos ferramentais que chegaram no final da tarde no setor de almoxarifado da empresa. No início da noite, houve o furto que só foi percebido no dia seguinte, quando os pedreiros chegaram para trabalhar.

“São produtos usados pelos pedreiros, ferramentas em geral. A firma não disse quanto foi o prejuízo, mas é um volume grande que levaram”, relatou o pedreiro.

Testemunhas disseram que um dos criminosos estava com uniforme da empresa terceirizada que fez a entrega dos produtos ferramentais na semana passada. Esse detalhe chamou a atenção dos policiais, que poderão checar os funcionários de tal empresa.

No entendimento dos policiais, caso o assassinato esteja relacionado com o furto, a vítima, de uma forma ou de outra, poderia estar envolvida. “Não necessariamente no furto em si, mas poderia saber de alguma coisa que comprometesse os envolvidos na ação criminosa”, explicou um policial. 


Emidio Campos
Instrutor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com
E mail - segurancaprivadasp@gmail.com

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei