O projeto de lei criado pelo ex-vereador Cabo Anjos (PDT) no ano de 2011 que garantia residência própria aos praças da Polícia Militar de Porto Velho terá sua pedra fundamental fincada na área do loteamento localizada na Estrada da Areia Branca, no próximo dia 1 de julho de 2012.
O projeto que passou pela Câmara dos Vereadores em meados do ano passado e teve a sanção do prefeito, Roberto Sobrinho no mês de setembro, agora conta com um importante apoio firmado com o governo do estado de Rondônia.
Todo o processo de infra-estrutura será realizado pela poder público estadual que já garantiu através do governador Confúcio Moura as obras de pavimentação, saneamento entre outros serviços de abastecimento de água e eletricidade para o condomínio que irá abrigar aproximadamente 440 residências exclusivas aos policiais e bombeiros militares.
Ainda na manhã de sábado (23) foi realizada uma assembléia extraordinária com os futuros habitantes do empreendimento onde ficou decidida a criação de uma associação de moradores do projeto que futuramente será o condomínio 2 Anjos.
Essa associação conversou com duas construtoras e irá firmar o contrato no dia 1 de julho para finalmente dar inicio às obras. Devido ao processo eleitoral, o ex-vereador Cabo Anjos que estava frente das negociações juntamente com os membros da diretoria irá se retirar das negociações que ficarão por conta do presidente da associação Elielson Mendonça.
Segue abaixo as fotos do modelo da residência que será composto por três quartos, sendo uma suíte, uma cozinha, banheiro e varanda com garagem:
Modelo da residência do condomínio 2 Anjos.
|
Emidio Campos
Instrutor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com
E mail - segurancaprivadasp@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário