Leone Serviços

Leone Serviços
Portaria Limpeza Zeladoria Motorista

Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Google+ Followers

Leia mais Noticias deste Site

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Condomínio dos policiais e bombeiros militares




O projeto de lei criado pelo ex-vereador Cabo Anjos (PDT) no ano de 2011 que garantia residência própria aos praças da Polícia Militar de Porto Velho terá sua pedra fundamental fincada na área do loteamento localizada na Estrada da Areia Branca, no próximo dia 1 de julho de 2012.

O projeto que passou pela Câmara dos Vereadores em meados do ano passado e teve a sanção do prefeito, Roberto Sobrinho no mês de setembro, agora conta com um importante apoio firmado com o governo do estado de Rondônia.
Todo o processo de infra-estrutura será realizado pela poder público estadual que já garantiu através do governador Confúcio Moura as obras de pavimentação, saneamento entre outros serviços de abastecimento de água e eletricidade para o condomínio que irá abrigar aproximadamente 440 residências exclusivas aos policiais e bombeiros militares.
Ainda na manhã de sábado (23) foi realizada uma assembléia extraordinária com os futuros habitantes do empreendimento onde ficou decidida a criação de uma associação de moradores do projeto que futuramente será o condomínio 2 Anjos.
Essa associação conversou com duas construtoras e irá firmar o contrato no dia 1 de julho para finalmente dar inicio às obras. Devido ao processo eleitoral, o ex-vereador Cabo Anjos que estava frente das negociações juntamente com os membros da diretoria irá se retirar das negociações que ficarão por conta do presidente da associação Elielson Mendonça.
Segue abaixo as fotos do modelo da residência que será composto por três quartos, sendo uma suíte, uma cozinha, banheiro e varanda com garagem:
Modelo da residência do condomínio 2 Anjos.




Emidio Campos 
Instrutor de Segurança 
http://segurancadecondominio.blogspot.com 
E mail - segurancaprivadasp@gmail.com

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei