Leone Serviços

Leone Serviços
Portaria Limpeza Zeladoria Motorista

Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Google+ Followers

Leia mais Noticias deste Site

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Polícia prende traficante escondido em condomínio




A prisão, que ocorreu por volta das 6h30 desta terça-feira em um condomínio residencial na Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus, foi em cumprimento a mandado expedido pela 2ª Vara Especializada em Crimes de Uso e Tráfico de Entorpecentes (2ª Vecute)


Policiais da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas prenderam na manhã desta quarta-feira (27), Sebastião de Souza Oliveira, de 41 anos. Ele é apontado pela polícia como um dos traficantes líderes da quadrilha comandada pelo Roberto Fernandes Barbosa, o “Zé Roberto”, que foi capturado em junho de 2010 pela Polícia Federal, e está preso no estado do Pará.
A prisão, que ocorreu por volta das 6h30 desta terça-feira em um condomínio residencial na Ponta Negra, Zona Oeste, foi em cumprimento a mandado expedido pela 2ª Vara Especializada em Crimes de Uso e Tráfico de Entorpecentes (2ª Vecute).
A polícia chegou ao traficante após uma semana de investigação através de uma denúncia anônima de que o acusado estava residindo no condomínio Shalon Tower Park. “Hoje de manhã, por volta das 6h, nós iniciamos os trabalhos de busca e conseguimos capturar o vulgo “Souza” no apartamento, informou um dos policiais.
O traficante foi encaminhado para o 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no Bairro Compensa, Zona Oeste. Na delegacia foi concluído o mandado de prisão. Ele será encaminhado à cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro de Manaus. Souza responderá pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico.



Emidio Campos 
Instrutor de Segurança 
http://segurancadecondominio.blogspot.com 
E mail - segurancaprivadasp@gmail.com

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei