Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Leia mais Noticias deste Site

sábado, 16 de junho de 2012

Câmeras de condomínio gravam atropelamento


Câmeras de segurança de um condomínio em Sorocaba (99 km de SP) flagraram quando um homem foi atropelado. O caso ocorreu por volta das 7h no dia 2 de junho.



David Wellington da Silva, 23, foi atingido quando chegava ao trabalho, no condomínio que fica na rua Augusto Lippel, no Parque Campolim. Ele foi levado em estado grave para o hospital, e acabou morrendo depois.

O carro era dirigido por empresário Alberto Matias Ferreira Soares, 20, que não tem habilitação e deixou o local sem prestar socorro. Ele já prestou depoimento à polícia, mas não foi preso.

Ele disse que levava uma amiga ao trabalho e estava a 60 km/h quando a vítima passou em frente ao seu carro. O veículo, apreendido pela polícia, teve o para-brisa estilhaçado e o retrovisor quebrado.

Ele disse que fugiu porque teve medo de apanhar de pessoas que cercaram o local depois do atropelamento. Afirmou ainda que teve medo de se apresentar à polícia e que estava esperando ser intimado.

As imagens foram apreendidas pela polícia e divulgadas pela TV Tem, afiliada da TV Globo. Elas mostram que Silva andava pela rua --que não tem calçada-- no mesmo sentido do carro, o que contesta a versão de que ele passou na frente do veículo. Após o atropelamento, as câmeras gravaram apenas funcionários socorrendo o colega.

O rapaz deve responder por homicídio culposo (sem intenção), agravado pela falta de habilitação e por não ter prestado socorro.




Emidio Campos 
Instrutor de Segurança 
http://segurancadecondominio.blogspot.com 
E mail - segurancaprivadasp@gmail.com

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei