Leone Serviços

Leone Serviços
Portaria Limpeza Zeladoria Motorista

Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Google+ Followers

Leia mais Noticias deste Site

terça-feira, 12 de junho de 2012

Acidente com caminhão de drogas mata 15 pessoas e carga é saqueada por índios



Droga e contrabando foram saqueados pelos índios  (Foto: Radiodifusão Campo Aberto e Priscila Luparelli / RPC TV)Droga e contrabando estavam dentro da madeira saqueada pelos índios (Foto: Radiodifusão Campo Aberto e Priscila Luparelli / RPC TV)
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou parte da carga saqueada por índios após acidente que matou 15 pessoas na madrugada desta terça-feira (12) entre Nova Laranjeiras e Guaraniaçu, no oeste do Paraná. Eles saquearam maconha e produtos eletrônicos contrabandeados do Paraguai, que estavam escondidos dentro de toras de madeira. A carga estava dentro do caminhão que se envolveu no acidente.
De acordo com os policiais, a Fundação Nacional do Índio (FUNAI) esteve na aldeia Rio das Cobras e pediu para que o cacique devolvesse as mercadorias. Por volta das 12h30 os policiais não souberam precisar a quantidade exata de maconha, mas afirmaram ser aproximadamente 300 quilos.
Entenda como aconteceu o acidente
Número de mortos em acidente no Paraná sobe para 15, afirma polícia (Foto: Radiodifusão Campo Aberto / Laranjeiras do Sul)Quinze pessoas morreram no acidente
(Foto: Radiodifusão Campo Aberto)
A batida ocorreu por volta das 3h na BR-277.  Ainda segundo a PRF, o motorista do caminhão perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e bateu de frente com a van, que levava 15 turistas para fazer compras em Foz do Iguaçu, também na região oeste. Quatorze pessoas morreram após a colisão. O condutor do caminhão chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital. Dois ocupantes da van sobreviveram e estão internados Hospital Municipal São Vicente de Paulo, em Guarapuava.
Segundo um boletim médico divulgado durante a manhã, um deles, de 15 anos, corre risco de morte. O outro ferido tem 25 anos e tem o quadro clínico estável. Os dois deram entrada no pronto-socorro com traumatismo craniano. A pista ficou parcialmente interditada por aproximadamente oito horas, segundo a PRF.
Vítimas
Das 15 vítimas, 14 chegaram ao Instituto Médico Legal (IML) de Cascavel, também no oeste paranaense.  Apenas o motorista do caminhão está no IML de Guarapuava. Os corpos estão sendo identificados por meio da impressão digital. De acordo com o médico Joari de Carvalho, até o fim da tarde, todos devem ser identificados. As famílias são da região de Ponta Grossa e de Castro e só devem chegar no fim da tarde na cidade.



Emidio Campos 
Instrutor de Segurança 
http://segurancadecondominio.blogspot.com 
E mail - segurancaprivadasp@gmail.com

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei